sexta-feira, 22 de abril de 2011

Brasilia

        Ontem eu passei a tarde estudando,e não postei nada,também não tive nenhuma visita,hoje sexta feira da paixão,eu acordei as oito da manhã,arrumei a casa.e desci para fazer umas fotos com a minha câmara nova,eu ainda estou aprendendo a manuseia-la, ela precisa ser regulada de acordo com o dia ou a noite,nisso apareceu uma mulher com dois cachorrinhos, fotografei os bichinhos, e começamos a bater papo, eu e a tal mulher,conversa vai conversa vem,eu pude perceber que ela é uma pessoa bastante infeliz,ela me disse que odeia Brasília,eu disse pra ela que eu adoro o nosso bairro,principalmente a nossa quadra,é muito tranquila,verde cheio de árvores,,eu pude perceber que ela é uma pessoa bastante ambiciosa,e como ela ganha pouco,trabalhando como telefonista de um hotel, paga aluguel caro,ela se sente frustrada,carrega um ódio muito grande dentro dela,outro fator que a torna uma pessoa desagradável,e mal humorada, é o fato dela não ter um marido um namorado, pensei em dar umas ideias, um conselho de como ser feliz em Brasília,mas aquilo que é bom pra mim,pode não ser bom pra ela,resolvi ficar na minha,ela tem que desobrir o próprio caminho,´e lutar pelos seus objetivos, assim como eu luto pelos os meus.
       Aproveitando que estou falando de Brasília, e ontem foi aniversário da cidade,quero dizer que eu adoro Brasília,adoro esse verde,essa tranquilidade,esse espaço, tudo está perto supermercado,hospital,shopping,igreja,faculdade etc... É preciso saber ser feliz,em qualquer lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...