quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fim de linha

    Hoje eu não ia postar nada, cheguei meio triste da apresentação na UNB, as 19h, minha mãe decidiu hoje de manhã, que não vamos mais trabalhar na nossa atual atividade,trabalhamos juntas a quatorze anos,eu também queria parar,não era a minha praia,eu estava enjoada,e motivos para parar eu tinha muitos.
    Estou preocupada com o que vai ser feito da minha vida, olha só que curioso as soma da data de hoje 28/04/2011 da um 9,o numero do fim,e ainda tem gente que não acredita em numerologia.
     Mas Deus não me desampara,tenho proteção especial dos anjos, sei que eles vão me ajudar,amanhã eu vou a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...