sexta-feira, 29 de abril de 2011

Surpresa

    Quinta eu postei um texto,falando das visitas que eu recebi de quatro pássaros grandes na minha janela,da esperança(louva Deus) eles vêm trazer bons fluidos, e anunciar surpresas,ontem meu dia não foi bom,e não tive nenhuma surpresa,a apresentação na UNB foi perfeita não houve nenhum erro,nem imprevistos, eu estava um pouco triste,com medo de não conseguir trabalho,de passar dificuldades, já que vamos parar de trabalhar na nossa atual atividade,ainda não estou ganhando dinheiro como escritora,mesmo sabendo que Deus me socorre toda vez que eu ajoelho e peço ajuda,que tenho proteção especial dos anjos,mesmo assim eu estava triste,na verdade a minha tristeza é porque eu sinto muita saudade da academia de malhar,eu ainda não superei a perda,ainda não poço voltar a malhar.
     Mas hoje eu recebi as surpresinhas, ganhei um som novo pro meu carro,a surpresa foi que um colega nosso me deu um som que ele tinha guardado,as outras surpresas eu ainda não poço falar,toda terça feira eu faço uma oração para os anjos,e eles toda semana me dão um presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...