sexta-feira, 8 de abril de 2011

Felicidade

        Essa semana foi punk,meu carro está quebrado,desde segunda feira,todos os ensaios da semana foram desmarcados,estou sem celular,e hoje pra piorar o telefone amanheceu mudo,mas eu não reclamo porque eu tenho saúde,pais maravilhosos,muita harmonia na minha casa,amigos bacanas,moro num bairro privilegiado,só falta um amor,e dinheiro mas isso não me deixa infeliz,já desfrutei de muitos prazeres, ficar um tempo sem não me faz falta.
        Acho muito injusto reclamar da vida,quando muitos gostariam de estar onde eu estou,ser como eu sou,ter a familia que eu tenho,desfrutar da saúde que eu desfruto,dos prazeres que já desfrutei,então reclamar por que?Sofri muito,chorei bastante,com os problemas que enfrentei,mas em nenhum momento eu reclamei da vida,eu simplesmente vivo,se o momento é de dor eu choro,rezo,tento resolver da melhor maneira possível,se o momento é de alegria eu me divirto sem reclamar,sem fazer o mal,sem estragar o momento como muitas pessoas fazem,tem gente que não sabe curtir os bons momentos,estragam tudo com fofocas,intrigas,preconceitos,violência,com vícios,traições e etc...
      Tem gente que é feliz e não sabe,outras tem tudo pra ser feliz,e jogam fora,outras não sabem ser feliz,pra mim a felicidade é 100% quanto mais perto você chegar desse patamar melhor,não quer dizer que se uma pessoa não atingir 100% ela é infeliz,é muito difícil atingir esse patamar,mas agente pode se esforçar pra chegar perto,é o que eu faço eu estou em 60%,e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...