quarta-feira, 6 de abril de 2011

     Eu estava em duvida o que postar hoje mas resolvi falar da fé,sempre que eu estou aflita,eu ajoelho e peço pra Deus me ajudar a resolver o problema, e ele sempre me atende,uma vez eu estava muito aflita porque eu tinha uma divida e não tinha como pagar,no dia seguinte minha mãe me ofereceu sem eu pedir, uma quantia em dinheiro que deu pra pagar metade da divida,me aliviou bastante,Deus sempre me ajuda quando estou aflita,uma vez eu fui num show,com a minha mãe,meu irmão,uma amiga e mais dois amigos do meu irmão,éramos seis num unico carro,na saída do show as 4:00h da manhã o carro não pegou,a bateria arriou,estava fazendo muito frio,eu estava muito stressada, porque eu havia chegado lá as 17 horas,e não gosto de multidão,tivemos que esperar o estacionamento esvaziar para podermos empurrar o carro,eu já não estava mais aguentando, minhas costas estava doendo por causa do frio.
    Quando o estacionamento esvaziou  empurramos o carro, ele não pegou,eu pensei que ia desmaiar de tanto frio,eu já estava esgotada,e pedi pra Deus me mandar um anjo pra me ajudar,de repente apareceu um rapaz loiro bonito,e ofereceu ajuda, ele sugeriu que nós empurracemos o carro pra traz,e não pra frente como estávamos fazendo,e não é que o carro pegou,eu fiquei tão feliz,chegamos em casa as cinco da manhã.
    O mês que vem vai fazer um ano que eu estou sofrendo,por causa de uma injustiça que fizeram comigo,eu já ajoelhei muitas vezes,já rezei bastante, e até agora Deus não me ajudou,hoje eu entendo que não é o momento certo,por isso parei de pedir ajuda pra Deus,parei de rezar,porque sei que na hora certa tudo irá se resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...