domingo, 10 de abril de 2011

Sofrimento

        Hoje eu acordei com uma dorzinha nas costas,deve ser porque não estou fazendo nenhuma atividade física, vai fazer um ano, o corpo já está reclamando resolvi fazer uma caminhada antes de arrumar a casa,eu mal conseguia abaixar,aproveitei pra pensar, como o ano de 2010 foi doloroso pra mim,eu nunca havia chorado tanto como chorei em 2010,e olha que eu já  chorei bastante no decorrer da minha vida.
        Chorei muito,e ainda choro um pouco,de saudade,mais do que de tristeza ou de ódio,pra falar a verdade eu não sinto ódio,das pessoas que me fizeram mal,não desejo mal a eles,eu só sofro porque fiquei muito prejudicada,porque me apeguei demais a uma pessoa,ao ambiente que eu frequentava,isso me causou um enorme sofrimento,difícil de superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...