quinta-feira, 24 de março de 2011

Um dia especial

     Essa noite eu sonhei que estava fazendo xixi agaixada,pode parecer ridiculo postar esse relato num blogger,mas logo você irá entender,pela manhã eu pensei,como seria o meu dia,porque quando eu sonho deitada meu dia é cheio de aborrecimentos,como eu nunca sonhei fazendo xixi,eu fiquei um pouquinho preocupada.
    Na parte da manhã foi tranquilo, a tarde também só estudei,as 17:30h abasteci o carro e fui para o ensaio,nossa foi maravilhoso,eu recebi o reconhecimento que eu esperava a muito tempo,fui muito elogiada pela minha voz,recebi muitos elogios também pela a minha roupa, eu estava com as costas de fora,ganhei um brinco de presente,de uma colega,hoje eu tive certeza de que eu estou no caminho certo,já sofri bastante discriminação,deboches, falta de apoio da minha mãe,dúvidas,já errei bastante,comecei do nada sem técnica nenhuma,sem experiência,mas eu venho me preparando para ser cantora a quatro anos, e hoje eu descobri que eu estou pronta,foi um dia especial,agora eu sei o significado de sonhar com xixi,é um dia muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...