quarta-feira, 23 de março de 2011

Sonho

        Essa noite eu sonhei com uma colega que eu não vejo a umas tres semanas,no final da tarde o telefone toca,era ela,toda vez que eu sonho com uma pessoa conhecida, geralmente a gente se encontra,ou nos falamos por telefone,ou eu falo dessa pessoa.
       Passei a tarde estudando,quando resolvi parar, para comer um doce,comi dois pedaços de doce de banana caseiro que meu tio trouxe da Bahia, e resolvi comer também um pedaço de coco também trazido pelo meu tio,mas engasguei,tomei um copo d´água,e a situação piorou,eu fiquei sem ar,pensei que ia morrer,minha mãe ficou brava comigo,isso me chateou bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...