sábado, 26 de março de 2011

Racismo

       Ontem quando eu sai do ensaio fui levar uma colega em casa,e no caminho ela chamou uma ex integrante do grupo de NEGA,minha mãe é negra,eu sou parda,resolvi aguentar essa calada,dançamos e cantamos juntas no grupo,apesar dela ser uma pessoa cheia de preconceitos, eu gosto dela,me arrependi de não ter reclamado.
      Eu não consigo mais ter ódio dos racistas,eu tenho pena,racismo pra mim, é uma doença pcicologica como a síndrome do pânico,a depressão,as fobias em geral.Os Racistas de hoje serão negros na próxima encarnação,a lei do universo é perfeita.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...