sexta-feira, 11 de março de 2011

tsunami

        Oi pessoal,eu só estou postando textos a noite porque eu espero os acontecimentos do dia,hoje foi bem mais agradável,do que ontem,não sonhei que estava deitada,quando eu sonho,meu dia é horrível.
         Hoje eu vou falar do terremoto no japão, eu só fiquei sabendo na hora do almoço,fiquei impressionada com a quantidade de carros flutuando sobre a água,como se fossem de isopor,é difícil imaginar que a água tem tanta força assim,capaz de devastar uma cidade,mas depois de assistir a explicação detalhada de um geólogo,sobre tsunami,é  impressionante a força das águas.
         Estou preocupada com o futuro da terra, segundo os astrólogos 2012 vai acontecer muitas catástrofes, nós vamos sentir saudades dos dias de hoje.A natureza não se defende, ela se vinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...