sábado, 12 de março de 2011

Novidade

       São extamente 17:25 desta tarde de sabado,eu estava pensando hoje de manhã, o que vou postar no meu blogger hoje? Já que não estou mais criando poesias,eu não tinha nada pra escrever,mas Deus nunca me desampara aos 45 do segundo tempo sempre vem a solução, eu aprendi a ter certeza nisso,as vezes demora mais vem,hoje veio um pouco mais cedo..
       Eu estava estudando,quando tive a intuição de ligar meu notebbok para ver se abril as inscrições do concurso Jabuti de literatura,é o concurso mais importante do Brasil,mas quando entrei no site e descobri que o valor das inscrições é abusivo,fiquei decepcionada,as inscrições ainda não abriram,mas acho que não vou poder participar.Desliguei o notebook,mas resolvi liga-lo novamente pra ver se tinha algum e-mail pra mim,e não é que tinha,era do organizador do concurso de poesia que eu participei, me avisando das datas do lançamento do livro na Bienal do Rio,e de Salvador,eu não fiquei entre os primeiros colocados mas a minha poesia foi uma das escolhidas para ser bublicada no livro,eu ainda não sei se eu fico feliz ou triste,eu queria ter ficado entre os primeiros colocados,mas ainda não foi dessa vez.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...