quinta-feira, 10 de março de 2011

Sonhos

        Olá pessoal,eu estava em dúvida no que postar hoje,a única coisa interessante que eu tenho pra falar,é do sonho que eu tive essa noite,de uns tempos pra cá eu comecei a dar mais importância para os meus sonhos,já que eles costumam me revelar acontecimentos.Pois bem, foi o que aconteceu,sonhei que eu estava deitada na cama de um hospital,abraçada com uma menininha doente,e eu perguntava pra minha irmã que é enfermeira o que a garotinha tinha,e a minha irmã disse que ela tinha uma síndrome (doença rara)e diabetes,eu fiquei com muita pena da criança.
       De manhã quando acordei eu já sabia que eu ia ter aborrecimentos,porque sonhar deitada não é bom,como dizem os indianos,não é ospicioso,foi o que aconteceu,fui ao banco tentar fazer uma senha para retirar um dinheiro da poupança,a senha não foi aceita depois de ter perdido um tempão na fila esperando,a minha intuição já tinha me avisado antes mesmo que eu saísse do carro,que não ia dar certo, mas eu teimei e fui,toda vez que eu teimo com a minha intuição, eu me dou mal,saí do banco chateada,e ainda tomei uma chuva,que estragou o penteado,chegando em casa,não consegui almoçar,a comida não estava gostosa,tive dor de cabeça a tarde toda, só porque não almoçei,não cosegui tirar a minha soneca de 20 minutos,é um vicio saudável que tenho a muitos anos
      Como se não bastasse isso, as 18 horas fui para o ensaio,eu canto num grupo musical,quando eu cheguei lá não tinha ninguém,voltei pra casa,fui caminhar e mais uma vez a minha intuição me indicando pra ir por um determinado lugar, dessa vez eu não teimei, e me dei bem,encontrei uma ex colega da academia, e eu perguntei a ela se ela tinha notícias de uma determinada pessoa,me contaram que essa pessoa estava muito doente, eu fiquei preocupada,minha ex colega me disse qual é a doença,eu gosto muito dessa pessoa que está doente,viu como os sonhos são reveladores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...