quarta-feira, 30 de março de 2011

Show

  Ontem eu não postei nada,passei a tarde estudando,estou aproveitando que essa semana não tem ensaio,pra estudar mais. 
  Mudando de assunto, o evento de segunda feira foi muito bom,apesar dos imprevistos que sempre acontecem não tem jeito, deu tudo certo,falando em imprevistos,a foto que coloquei na capa do blogger não ficou boa,esqueci de regular a máquina forográfica para (noturno) de quebra a moça que  fez o favor de me fotografar só tirou fotos de rosto,eu queria de corpo inteiro, vou ver se consigo fotos com outras pessoas,sem falar na chuva forte que caiu na hora que eu estava saindo de casa,tive que deixar pra me vestir lá,me maquiar,calçar a sandalha,graças a Deus deu tudo certo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...