domingo, 27 de março de 2011

Domingo

    Hoje eu tive um domingo diferente,ultimamente eu passo os domingos estudando,mas hoje quando eu terminei de tomar meu café da manhã,  o telefone toca,é a esposa do meu tio que ligou avisando que vinha com a família almoçar,eu e minha mãe corremos para arrumar a casa e o almoço para recebe-los,foi um domingo gostoso com a família,não estudei nada,mas foi por uma boa causa, o almoço estava delicioso.
     Eu ia fazer caminhada,meu corpo está  sentindo falta de malhar,antes era só a minha mente,e a minha alma que sofria de saudade da academia,mas agora é o copo que está reclamando,sexta quando eu estava vindo do estacionamento com as compras,meu joelho doeu,minha canela,passei a semana ensaiando de salto por duas horas, isso mexeu com a minha estrutura, sou muito sensível,como eu não vou poder malhar tão cedo,isso tem me deixando muito triste.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...