quarta-feira, 2 de março de 2011

Numerologia

       Ontem quando fui dormir,fiquei pensando no que postar hoje,já que não vou mais escrever poesias,acabei pegando no sono,sem ter nenhuma idéia,mas não fiquei preocupada,depois que li vários livros que ensina como usar o poder da mente, eu pratico bastante e está dando certo,resolvi então seguir minha intuição,vou falar de um assunto que eu gosto muito,numerologia,sou uma pessoa ecléctica sem preconceitos,apesar de ser católica,eu respeito todas as religiões,sou uma pessoa de muita fé e mística,Já li muito sobre diversos seguimentos esotéricos e gostei muito da numerologia,resolvi me tornar adepta,os números possuem uma energia muito forte que influencia nossas vidas.
      Numerologia é a chave para desvendar os mistérios da vida,da cultura,e da historia humana.Utiliza-se dos números,símbolos sagrados,para a compreensão da realidade.
      É  uma ciência tão antiga quanto a historia do universo.Era conhecida e praticada 300 anos antes de Cristo,utilizada por povos antigos como os fenícios,babilônios,egípcios,gregos,romanos,chineses,árabes,e caldeus.É ensinada e praticada com êxito desde os mais remotos tempos,tendo atravessado os períodos mais tormentosos da vida do planeta.Amanhã eu vou  postar algumas experiências que tive depois que comecei a praticar a numerologia,até a manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...