quinta-feira, 3 de março de 2011

Experiências

     Hoje eu vou falar das minhas experiências com a numerologia,são muitas mas vou citar apenas três,para o texto não ficar muito comprido.Meu primeiro livro se chama "Brasil Crescendo" mas o titulo inicial era, Brasil Idéias e Criticas Para o Desenvolvimento"esse titulo trazia uma energia 4,o numero da restrição,não é bom,pessoas que moram em residencia 4,103,,202,301,310,607, enfrentam dificuldades para adquirir bens materiais e fartura.
    Passei anos batalhando editora para o meu livro,eu só recebia não como resposta,até que resolvi aplicar a numerologia,somei o titulo e descobri que ele tem uma energia 4 por isso que eu não conseguia nada,calculei um titulo que desce um 3 o numero da sorte,da comunicação, depois de encher uma folha com títulos achei um que desce um 3, "Brasil Crescendo" só foi mudar o titulo recebi uma proposta de uma editora,meu livro foi um dos sete escolhidos entre centenas de obras, para ser publicado e lançado na bienal de Salvador,no mesmo ano,eu resolvi enviar minhas poesias para um concurso em Portugal,e mais uma vez escolhi um titulo que desce um 3 "Paixão"e mais uma vez meu livro foi um dos escolhidos para ser publicado.
   A onze anos atras minha mãe queria vender um monza,ele estava velho,apliquei a numerologia para o carro ser vendido rápido,varias pessoas apareceram interessadas em compra-lo,na mesma semana que anunciamos ele foi vendido,e compramos um golf,foi um pulo muito grande,trocar um monza por um golf.Depois de alguns anos trocamos por um golf mais novo,e novamente a numerologia me ajudou a trocar o carro bem rápido,já que eu não tinha dinheiro para investir num carro mais novo.
 

      
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...