terça-feira, 1 de março de 2011

Prezados Leitores

      A partir de hoje, não postarei mais poesias no meu blogger,meu estoque de poesias acabou,durante sete meses eu escrevi 100 poesias,todos os dias eu postava um poema,e sábado eu postei a ultima poesia,agora vou reuni-las em dois livros,cada um com 50 poemas.
       Não poço mais continuar escrevendo poemas,estou me dedicando a três projetos,e não está sobrando tempo para criar mais poesias,sem falar nas atividades do dia a dia,que consome parte do meu tempo,mas não deixarei de de escrever no meu blogger,enquanto os projetos não são concluídos,vou fazer do meu blogger um diário, e a partir de amanhã já terá um novo texto.
       Obrigado pelas visitas e comentários,fico muito feliz cada vez que entro no meu blogger e vejo que o contador de visitas registrou uma visita ou mais de uma,fico mais feliz ainda quando deixam comentários,muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...