quinta-feira, 17 de março de 2011

Filme

     Olá pessoal,antes de mais nada eu quero agradecer as visitas,ontem de manhã quando entrei no meu blogger,o contador de visitas tinha registrado 15 visitas,eu nunca tinha recebido tantas visitas assim em poucas horas,fiquei espantada e feliz,muito obrigado.
      Me deculpem não ter postado nada ontem,eu passei a tarde estudando inglês,deixei para postar um texto a noite,eu espero os acontecimentos do dia, para ter o que escrever,mas as 18h,fui ao cinema com duas amigas,depois fomos procurar algo pra comer,bater papo, quando cheguei em casa já passava das 21h, eu acabei esquecendo de postar um texto,
      O filme foi muito Pank, "Caça as Bruxas" no inicio foi assustador,eu fechava os olhos,apertava o Braço da poltrona,tirava os pés do chão,me assustava,não parava quieta na poltrona,me segurava pra não gritar,minhas colegas riam muito de mim,foi divertido,eu recomendo que assistem,vale a pena,mas como nem "JESUS" agradou a todos, tem muita gente que não aprecia filmes desse gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...