quinta-feira, 17 de março de 2011

Casamento

      São exatamente 20 horas,acabei de chegar do ensaio,foi difícil ensaiar hoje,estou com muito sono,não dormi bem a noite,porque não fiz uma boa refeição antes de dormir,se eu não me alimentar bem,eu não durmo direito,fiquei com preguiça de levantar pra fazer um lanche.
      Hoje eu vou falar de casamento,ultimamente eu ando sentido vontade de casar,deve ser porque estou  no ano 6,o numero do amor,do casamento,da harmonia,antes eu não sentia falta de ter alguém, ultimamente, quando eu saio para as baladas, eu fico me sentindo um peixe fora d'água,quando chega as duas da madrugada eu fico estressada pra voltar pra casa,e as minhas amigas não aceitam,eu cheguei a conclusão que está na  hora de casar,eu me sinto preparada pra casar,o problema agora vai ser encontrar um marido sem vícios,sem filhos etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...