terça-feira, 15 de março de 2011

Inveja

       Ontem eu não postei nada no meu blog,porque eu não tinha nada interessante para contar,fiquei um pouquinho angustiada forçando minha mente a criar,e nada brotava dessa mente fértil,então fui dormir,mas a minha intuição me dizia pra falar da inveja, que na minha opinião é o pior dos sentimentos,já me falaram que o pior, é o apego, porque as pessoas sofrem mais quando perdem algo,ou alguém que gosta,acho que fica empatado.Já fizeram muita maldade comigo´por isso é que estou falando desse sentimento tão ruim.
       Quando alguém inveja o que você tem, não significa que ele (a) queira o mesmo.Ele(a) só não aceita que você  tenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...