sexta-feira, 18 de março de 2011

Saudade

    Hoje é sexta feira,passei a tarde estudando inglês, estudei dobrado,durante a semana o tempo é mais curto,tenho dois ensaios terças e quintas,fui ao cinema, ao supermercado etc...
    Na sexta quando eu não tenho compromisso,eu estudo dobrado,estou ocupando minha mente,o máxino possível,para amenizar a saudade de voltar pra academia,quando eu malhava eu não sentia  necessidade de sair na sexta a noite,eu chegava em casa satisfeita,feliz,quando praticamos exercícios físicos,o cérebro libera um hôrmonio chamado endorfina,que traz a sensação de prazer e bem estar.
    Sinto muita falta de malhar,mas se Deus quiser lá pro mês de maio eu vou voltar,por coincidencia é o mês que eu completo um ano fora da academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...