quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aquele Morro


Subo aquele morro
Pra fazer um poema de amor
Lá o vento corre livremente
Os pássaros cantam,e trazem uma paz interior
Pra dentro de mim
Minhas lagrimas descem
Fazendo um riacho no meu rosto
O vento endurece minhas mágoas
Ah!se aquelas pedras daquele morro falessem
Subo lá pra chorar
Porque lá ninguém me pergunta
Onde nasce o riacho
Que sai dos meus olhos
Não quero falar
Não quero ouvir
Não quero ver ninguém
Apenas o silêncio me faz bem
Naquele morro eu Penso melhor
Olho a cidade lá de cima
Enxugo os meus olhos
Desço daquele morro
Com um grande peso nas costas
A saudade de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...