sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Saudade daquele lugar

Ai que saudade que eu tenho daquele lugar
Daquelas pessoas de você
Nunca imaginei que eu fosse um dia
Me apegar a um lugar tanto assim
Tanto apego que me faz sofrer
O tempo passa e a saudade aumenta
O telefone toca e ninguém responde
Meu coração me avisa que é você
Do outro lado da linha
Sem coragem de me deixar voltar
Para aquele lugar
Vivo como um gato sem dono
Sem casa que anda pelos muros e telhados
Com fome e abandonado pelo seu dono
As lembranças daquele lugar
Me atormenta a alma
Ai que saudade que eu tenho daquele lugar
A esperança cola os estilhaços
Da alegria que eu tinha de ir
Para aquele lugar e ficar perto de ti
Você não sabia que aquele lugar era tudo pra mim

Um comentário:

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...