domingo, 15 de agosto de 2010

Sol de Agosto

  Meu amor os dias sem você estão impossiveis de se viver
  Preciso renascer das cinzas
  A minha alegria de viver se partiu ao meio
  Caiu na correnteza das minhas lágrimas
  Desaguou no oceano
  Parei de viver,sobrevivo com a dor de te perder
  Só tomo banho pra não feder
  Só como pra não morrer
  Hoje eu vi um lindo sol nascer o sol de agosto
  A tempos eu não via um sol tão lindo assim
  Nascendo perto de mim
  A minha tristeza era tão grande
  Que nem um registro eu quis fazer
  Uma foto um poemauma musica sei lá
  Só penso em te encontrar
  Preciso voltar a sorrir,a viver,a sonhar
  Você sabe onde estou como estou é só chamar que eu vou
 

2 comentários:

  1. Muito lindo tudo isso vc é simplesmente uma mulher deslumbrante e escreve muito bem amor...bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...