Irmão
São exatamente: 19: 16. Acabei de chegar da casa dos meus pais, fui levar meu irmão em casa com a ajuda do meu pai. Liguei para ele vir buscar.
Ele chegou aqui bêbado, não conseguiu fazer o Yakisoba, eu tinha acabado de postar o cardápio. Ainda faltava o de frango. Mesmo sabendo que não ia dar certo. Deixei ele a vontade, não falei nada, fingi que não estava vendo ele bêbado. Para ficar se vitimizando depois, me culpando, que eu atrapalhei, que eu reclamei. Fiz minha parte que foi emprestar minha cozinha, gás, comprei bife, minha loja no I food, fora as embalagens, pacote.
No meio do caminho ele começou a ter convulsão. Rezei o salmo 91, sem conseguir concluir, reiniciei umas três vezes. Você acredita que ele melhorou!
Quando cheguei lá na minha mãe eu disse para ela falar para ele depois, que eu não quero ele fazendo Yakisoba, aqui, chega!
Ele gastou o dinheiro dele. Quando eu fui para o ASSAI encontrei com ele lá fazendo as compras. Mas na hora de vir para cá, ele bebeu. Estou aliviada, eu não queria ele aqui, ia me atrapalhar muito. A noite eu faço minhas coisas pessoais.
Comentários
Postar um comentário