Negócios
São exatamente: 16:50. Acabei de lanchar, cheguei das compras agorinha. Passei em manhinha para deixar um pouco de coisas. Não precisei comprar carne. As que meu pai trouxe da Ceilandia vai dar mais uns dois dias.
Hoje eu fui só comprar frutas e verduras. A banana na quarta é 1, 45, a uva 4,95 a caixa. Só não deu para trazer melancia. Estou com muita vontade de chutar uma melancia gelada, mas não dou conta de trazer uma, lá não vende a banda. A maçã estava 10,00. Teve uma época que a maçã custava 3,99 aqui em casa perdia. Agora, eu nem compro mais, em vez em quando, está muito cara!
Mudando de assunto. Meu dia hoje foi maravilhoso! Só que manhinha assou pouca carne, ficou umas três pessoas sem. Tive que fechar a loja do I Food antes da hora. Ela é programada para fechar às 13h.
Em falar em I food, meu irmão quer vender Yakisoba a noite no I-food, ele não está mais trabalhando no restaurante da amiga dele.
Vou ter que deixar, para tirar ele da rua, do Bandeirante. Eu estava torcendo muito para amiga dele demitir o sem noção, porque ele estava dando muito trabalho. Passava dois dias na rua, torrava o dinheiro tudo com bebida, droga. Não ajuda meus pais em nada. Deve muito para eles e não paga.
Mesmo sabendo que ele não tem condições de trabalhar, de ser empreendedor, vou fazer minha parte que é dar uma força. Ele não me pediu, simplesmente disse que ia vender Yakisoba comigo. Não perguntou nem se eu quero. Ele já teve trailer e sabe fazer, trabalhou 20 anos em restaurante chinês. Nas férias do cozinheiro era ele quem assumia.
Quando eu morava com ele, antes de ir parar na Pão Dourado. Chamei ele para gente montar um negócio, pensei em pastelaria, porque eu já vendi em casa, morando com ele e vende bem. Ele gritou comigo e não quis. Jurei para mim mesma que não ia mais chamar ele nem para ir na esquina comigo, só porque gritou. Ele estava com raiva porque eu não estava trabalhando.
Só vou emprestar minha loja do I food para tirar ele das ruas, mas não quero muito envolvimento. Ele já foi para o Bandeirante devolver o uniforme e comprar os palitos para o Yakisoba, aqui na Asa Norte é difícil de encontrar e caro. Eu não sei comer com aqueles palitos.
....
Comentários
Postar um comentário