Negócio
São exatamente: 18: 17. Cheguei agorinha do shopping, fui divulgar meu negócio. De lá fui para o mercado do lado, o ASAI.
A maioria das vendedoras são novas, outras lembraram de mim. A gerente da joalheria, outras me olharam meia desconfiadas, mas a maioria são muito legais.
Passei na minha mãe,.para eles me ajudarem a trazer as coisas, panelas, as embalagens que meu pai comprou no Bandeirante, aqui é o dobro. Minha mãe me deu as compras dela para eu começar o negócio, e conforme for entrando dinheiro vou pagando. Meu pai fez divulgação de manhã, já arrumou clientes para mim.
Eu saí para divulgar de manhã e já fiz uma venda de lazanha, porque marmitex é só amanhã, faltava as embalagens.
Dei de cara com o Anderson o DJ, em um prédio atrás do meu, dentro da guarita do porteiro, com duas caixas de papelão, parecia que estava mostrando alguma coisa para o porteiro, como se estivesse vendendo algo. Ele mora em outro prédio, no G, e estava no A. Desci as escadas para o estacionamento e fui embora. Acho que ele nem me viu.
Apesar que ele foi o melhor homem que já apareceu na minha vida, eu gostava muito dele, queria ficar com ele, mas ele só aparecia em vez em quando na minha vida. A forma como ele me largou, me magoou, me deixou no vaco sem responder minha mensagem, quando perguntei o que houve? Já me apaixonei 16x, ele foi o melhor. Também tive a minha parcela de culpa, eu não corro atrás de homem, não dou mole, não me humilho.
Mudando de assunto: assim que entrei no shopping o gerente que tinha me.prometido o emprego, mandou áudio me chamando para trabalhar. Agora eu não preciso mais de emprego. Quando a gente está desesperada, ninguém oferece ajuda.
Comentários
Postar um comentário