Irmão
São exatamente: 16: 25. Estava.lanchando, resolvi postar.o texto de hoje mais cedo. Você deve estar querendo notícias do meu irmão.
Meus pais foram atrás dele, porque na última ligação ele disse que estava vendo o Carrefour que fica na 513, ele desce na 15. Eles começaram a.procurar por volta dás 18:00. Minha mãe queria que eu tivesse ido junto. Quando eu disse, como a gente vai procurar sem saber nem por onde começar. Ela se irritou e disse que não precisava mais eu ir. Fiquei rezando igual uma desesperada, pedindo proteção para o sem noção do meu irmão.
Eu ligava de meia em meia hora para minha mãe, que para piorar ainda está doente, ela dormiu com ventilador ligado e pegou uma gripe muito forte e hoje eu amanheci mal, peguei dela, que passou o domingo deitada na minha cama, assistindo vídeos.
Lembrei que sempre que estou aflita, eu converso com Deus. Meu medo é dele ser atropelado bêbado. Ajoelhei é conversei com Deus, para proteger meu irmão, trazer ele para casa. Quando eu levantei, me veio a ideia de que ele já poderia estar em casa, e meus pais procurando por ele. Liguei para minha mãe e disse para ela, que ele já poderia estar em casa, para ela ir ver. Ela disse que ia procurar mais um pouco.
Quando ela chegou em casa, meu irmão estava caído no sofá todo machucado, calça rasgada no joelho, testa machucada, o pulso.
E ainda tem gente que não acredita em nada!
Hoje de manhã vinheram os três aqui para.casa, ele inventa que vai vir para minha casa só para beber,. Meus.pais viheram atrás e.pegou ele lá na padaria, quando chegou aqui, demos muita bronca, consegui tomar a carteira dele que pegou no sono e meus.pais foram embora. Quem tem essas tranqueira na família sofre. Ele não aceita se internar.
Comentários
Postar um comentário