Trabalho

 

    São exatamente: 17: 57. Cheguei do mercado agorinha. Meus.pais vinheram me ajudar com as compras. Eles já tiveram aqui de manhã para me consolar, quando contei que pedi conta do emprego. Tive que chorar tudo de novo!

      Bom, acordei às 5: 59, fiz 5 minutos de meditação,  os agradecimentos que faço todos os dias de joelho e fui para o banheiro. Depois do café, fui ligar para minha mãe. Esperei dá 6: 40,  para contar bem na hora em que tudo aconteceu no dia 13, como se.tivesse sido hoje.

      Quando liguei minha mãe ainda estava dormindo.  Comecei a falar,  desabei a chorar. Minha mãe levantou as pressas e veio com meu pai para cá sem tomar café da manhã. Trouxeram o pão, bife para almoçarem aqui. 

      Quando eu contei a humilhação que foi,  meu pai, disse que a gerente pegou pesado demais. Eu não aguentei.  Minha mãe disse que é inveja. Todo lugar que eu passo é isso. Já passei por 14 empregos. 

      Bom,  tomamos café da manhã, meu pai foi para um supermercado que fica na EPTG, eu e minha mãe fomos para o Parque Olhos d'água.

      Quando voltamos que ela tocou no assunto do aluguel . Como eu vou fazer para pagar meu aluguel? 

       Resolvi falar que eu queria fazer alguma coisa para.ganhar dinheiro dentro de casa. Contei para ela do meu negócio que eu tinha começado dos congelados mas tive que parar porque estava devagar e eu me desesperei por causa do aluguel e fui pedir emprego na padaria do outro lado da rua. 

       Minha mãe adorou a ideia e disse  para eu voltar com tudo, me emprestou o cartão e vai me ajudar a produzir antes de congelar. Vamos começar amanhã bem cedo. 

       Quando eu estou entrando no mercado minha prima liga, me oferecendo emprego no Sudoeste em uma marmitaria que uma amiga dela acabou de montar.  Ontem eu estava aflita, atrás de emprego, hoje que decidi voltar com o meu negócio aparece emprego. Não quero mais trabalhar para os outros. Não gosto! 

        



       

        

    

Comentários

Postagens mais visitadas