O teto
São exatamente: 16: 40. Estava estudando, dei uma paradinha para escrever o texto de hoje.
Aos poucos minha vida está voltando ao normal. O moço da manutenção apareceu para olhar o teto hoje a tarde. Quando ele entrou que olhou para o teto, disse que o negócio era sério. Filmou e foi para o andar de.cima ver o que estava acontecendo. A água das goteiras vinha de lá.
A pessoa que alugou o apartamento de cima deixou um vazamento embaixo da.pia pingando a dias. Parece que ele ainda não está morando no ap. Tenho tanta sorte que bem na hora que a zeladora estava atrás dele, ele estava de saída do ap. Raparam a água toda e as goteiras aqui do meu quarto pararam de pingar. Agora tem que esperar secar o gesso do teto para o moço da manutenção vir arrumar. Um problema a menos na minha vida.
Bom, liguei para minha mãe ela disse que o moço da manutenção já ligou de manhã procurando meu pai, está alugado no nome dele. Ficou choramingando que eu não contei ontem do problema, que eu tinha que ter contado. Imagine se eu contar que pedi conta do emprego, e estou a dias em casa!
Hoje eu quase contei, o capeta me atentou muito para eu contar, mas não era o momento. Hoje é 27, é um número muito negativo para mim, quinta feira é um dia de azar para o signo de virgem. Fiquei quieta dentro da minha casa. O Lucky morreu dia 27 de outubro, fui expulsa da academia no dia 27 de maio de 2010.
Minha mãe ia fazer um drama daqueles se eu contasse hoje. Me arrependi de não ter contado logo no mesmo dia. Preciso contar logo, porque eles aparecem no meu emprego do nada, preciso contar logo para tirar esse peso das costas. É um fardo muito pesado.
Comentários
Postar um comentário