Decepção

  São exatamente: 17: 47.  Acabei de chegar do mercado, passei  na horta para pegar babosa e alecrim, faz tempo que não tomo um chazinho.

   Passei na minha mãe antes, depois fui no gerente perguntar se ele vai me dar o emprego mesmo. Ele me deu uma resposta vaga, sem certeza. Disse que haverá mudanças. Respondi que não estou procurando emprego contando com essa vaga.  Ele disse que eu tenho que procurar, dando a entender que não vai me dar o emprego.  Para bom entendedor um pingo é letra. 

     Minha mãe sempre me ensinou que não pode confiar em ninguém. Por isso  não contei para ela que saí do emprego sem ter conseguido outro. 

     Sábado eu fui lá só conversar com ele, contar as novidades.  Ele que disse que vai precisar de duas pessoas no final do mês e eu  me animei e pedi o emprego.  Vou esperar só mais essa semana, se ele não me der o emprego eu parto para outra e nem vou mais lá. Fiquei  triste.  A decepção é mãe da expectativa. 

     Mudando de assunto: tive uma surpresa, hoje que me deixou muito feliz. Entrei no gráfico do meu blog e as visualizações triplicaram. Tomei um susto. Eu nunca tive  essa quantidade de visualizações.  Só em Singapura foram mais de dois mil visualizações.  O EUA está em terceiro lugar e o Brasil em segundo. 

      O que  me  deixou mais  surpresa é que eu não divulgo esse blog, é só um diário, que tem me ajudado muito a me defender contra a maldade das pessoas nos empregos. Esse último emprego eles não descobriram ainda que tenho blog.

      

    

    

Comentários

Postagens mais visitadas