Azar

  São exatamente: 17:04. Estou deitada na minha  cama, mas daqui a pouco vou lá para o meu cantinho fazer minhas coisas. 

    Não saí hoje, eu tinha programado ir lá para beira do lago fazer vídeo, caminhada, mas resolvi ficar em casa. Fui passar roupa, estudar. 

     Hoje é quinta feira é um dia negativo para os virginianos. Na quinta feira passada tive o estresse com a gerente e saí do emprego, chorei, fuquei nervosa.  No dia que fui entregar os documentos achando que ia dar aula, não tinha mais vaga. Me agendaram para ser a última. Eles dão preferência para quem já tem experiência na Secretaria de Educação.  Voltei 😢 triste. Nem o espelho que ficaram de buscar hoje eu consegui vender. 

     Mudando de.assunto: as meninas lá do meu ex emprego estão me imitando, postando vídeos. Ninguém cria nada, é sempre assim. Quando comecei a trabalhar lá, elas começaram a usar batom, não usavam, não escovavam os dentes depois do almoço.  Mas o que elas mais  investiram foram nos silios, por causa dos meus que são bem escuros e natural.  Elas começaram a colocar.  

     Eu acho legal servir de inspiração para os outros. Todo lugar que eu passo é assim. Quando eu comecei a fazer faculdade de Letras,  várias pessoas começaram também. A minha ex cunhada me imitava em tudo. Ela tomou colageno para ficar com o cabelo do tamanho do meu. Fiquei passada! 

     Mas de todas que me imita a que me deixou mais surpresa, foi uma funcionária da escolinha que trabalhei. Ninguém usava jaleco,  comecei a usar  porque a  dona entrega se a gente pedir. Todas começaram a usar. Até a cor do meu anel, o rabo de cavalo, ela me imitava, só que o cabelo dela era curto e ralo, mesmo assim ela dava um jeito de fazer um  rabinho.  Tinha uma estagiária lá, pau no cu, que sentava na minha mesa quando eu levantava, aguentei muita coisa calada, me arrependi. Hoje em dia eu a colocaria no seu devido lugar. 

Comentários

Postagens mais visitadas