São exatamente: 17: 11. Acabei de enxaguar a juba, estou fazendo hidratação. Agora vou pintar as unhas. Amanhã eu começo em um novo emprego. Eu não queria mais trabalhar fora, continuo batendo nessa mesma tecla, mas o mês que vem eu não vou ter mais seguro. O dinheiro da conta está acabando, e não quero ter que pedir emprestado. Como eu vou pagar meu aluguel?
Não vou desistir do meu novo negócio. Vou deixar quieto por enquanto, não estou vendendo bem. Eu ia fazer divulgação hoje, mas quando sai da loterica depois de pagar meu aluguel, Internet, e celular, verifiquei quanto sobrou na conta, me apavore!
Eu precisava de ter mais dinheiro na conta, para pagar o aluguel e as contas o mês que vem e ir continuando fazendo divulgação, arrumando mais clientes. Estou em um ano lento. As vendas estão fracas.
Eu estava muito preocupada, minha família, me cobrando, meu tio já mandou mensagem hoje, minha irmã ontem veio aqui trazer uma blusa que ela comprou para mim, e uma para ela e me cobrou um emprego. Se não fosse meu aluguel eu não iria voltar a trabalhar mais para os outros.
Mudando de assunto: sábado eu fui fazer uma venda na 314. e um cachorro ficou me encarando de longe, como se me conhecesse. Ele estava na parte alta e eu lá embaixo. A dona dele parou e ficou olhando aquela sena. Eu disse que é amor, ela disse que ele se apaixonou. Respondi que é amor a primeira vista. Os cachorros sabem quando a gente ama eles. Ele reconheceu que eu sou especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário