terça-feira, 5 de novembro de 2024

1* dia no emprego

     São exatamente: 17: 42. Acabei de chegar da academia,  agora meu horário de treino mudou. Eu estava treinando às  10.  Mas voltei a trabalhar fora, apesar que é  aqui na quadra, em frente o meu prédio.  Só atravesso a pista já estou em casa, não tenho horário  de almoço posso sair às 13: 50.  Em 3 minutos, já estou em casa.  13: 53. 

      Não estou arrependida de não ter ido dar aula. Apesar que o salário é  de 6 mil. Eu ia pagar um preço muito alto.  6 turmas de pré  adolescente. Não fiz Letras para ser professora. Sou escritora,  poeta, e compositora. Eu precisava de um curso superior.  Me sentia mal por não  ter, tinha vergonha. Não tenho mais!

      Estou aliviada de ter arrumado esse emprego para ir pagando minhas contas até meus projetos darem certo. Novembro é meu mês de sorte. Já comecei bem!

      Eu precisava de um emprego para parte da manhã, já que as vendas estão fracas, consegui na porta de casa. Agora vou mudar a forma de vender.  Porque eu quero ficar pouco tempo nesse emprego. 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chá

  São exatamente: 18: 58. Estou deitada na minha  cama, comendo o último chocolate da caixa de bombom que eu ganhei de um cliente. Depois qu...