São exatamente: 18: 08. Acabei de sair do banho, estava arrumando cabelo, depois desci para ir à farmácia, atrás de remédio para o Lucky. Ele piorou. Essa fraqueza dele, não é má alimentação como pensávamos. Estou dando carne, pão, batata doce. Ele não consegue mais andar lá embaixo só aqui dentro.
Ele tinha que consultar. Vou tentar levá-lo no hospital veterinário da UNB. O problema é que só abre na segunda, acabei de olhar.
Não fui para.academia, estou com outros problemas também. Procuro não deixar.o pessimismo, a angústia, o medo, ansiedade, tomar conta de mim. Mas, vendo o Lucky nessa situação, não aguentei e desabei a chorar.
A tarde quando fui limpar a casa, rezei o salmo 91 para ele,enquanto ele dormia, minutos depois ele acordou, se levantou, mais espertinho, mas não consegue andar lá embaixo.
Mudando de assunto: recebi uma mensagem hoje de manhã avisando que a minha máquina de cartão foi entregue. Só que eu não tinha recebido nada. A primeira coisa que passou pela minha cabeça, foi que a zeladora recebeu e não me entregou. Eu estava muito ocupada de manhã não fui atrás dela.
Quando foi hoje a tarde, ela bateu na minha porta, e perguntou se eu não vou pegar minha encomenda que chegou. Respondi que eu nem sabia que chegou. Custava ela trazer, já que subiu para bater na minha porta, enquanto limpava o prédio. Olha a maldade!
Ela mandou eu descer e ir buscar na guarita que estava aberta, tive que procurar. Ela disse que nós moradores é que temos que ir atrás das encomendas e que chegou ontem a tarde. Ela me viu lá embaixo e não falou nada. Só na maldade. Estava.previsto para chegar dia 28, por isso não fui atrás como ela exige.
Para enviar problemas com essa mulher, eu disse que não estou com cabeça para ir atrás da encomenda que Lucky está doente.
Não é a primeira vez que ela apronta, uma vez minha irmã veio olhar apartamentos para uma amiga dela que mora no Goiás e a zeladora disse que não tinha, e tem, porque dá para ver de fora a varanda enorme e o ap desocupado. Minha irmã ligou lá na imobiliária e falaram que tem três desocupados.
Quando eu me mudei para cá , eu dava bom dia para ela, as vezes ela nem respondia. Ela já implica comigo desde que me mudei para cá. Minha mãe trata ela muito bem, abraça, meu pai brinca com ela, mas não adianta. O problema dela é comigo. No mundo tem mais gente ruim do que boa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário