São exatamente: 18: 53. Aqui está chovendo. Por volta dás 17:30, parecia que era 19:00, estava escuro, começou a chover faltando dez para às seis.
Hoje não fui para academia para terminar meu livro Fenômenos. Estou acrescentando mais alguns relatos, totalizando 165. Ontem eu fiz a lista com os títulos dos relatos. Descobri que tinha dois repetidos. Fico na dúvida e acabo escrevendo novamente. Falta terminar o texto da orelha do livro. Escrevi a metade e parei.
Dei uma pausa no término do livro porque eu estava sem ânimo para escrever, é como se eu soubesse inconscientemente que eu não iria publica-lo naquele momento. Uma força não me deixava terminar, então fui fazer outras coisas, até sentir ânimo para escrever novamente.
Quando minha mãe me disse que iria me pagar, era o ânimo que eu precisava. Vou ter que bancar tudo sozinha, revisão, diagramação, capa. Cansei de correr atrás de editora, esperar meses e nada. Essa última me fez esperar quatro meses e quando fui atrás eles não tinha nem analisado e disseram que não iria publicar sem me cobrar porque eu não era conhecida. Fiquei muito chateada e decidi publicar de forma independente.
Depois que eu terminar o oitavo livro, comecei e parei, não vou escrever mais. Me decepcionei demais com essa carreira de escritora, perdi a vontade de escrever. Já não consigo mais escrever poemas, faz tempo! Depois que passei por um trauma em 2010, e escrevi uns cem poemas, sequei a fonte.
O fato da maioria dos brasileiros não terem o hábito da leitura, prejudica muito nós escritores a viver da nossa arte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário