São exatamente: 17: 18. Cheguei agorinha da rua com Lucky, fui para academia antes, por volta dás 14: 30. Adorei ir nesse horário, não estava cheia, o Leg Press estava vazio, não precisei esperar e olha que são dois. No andar de cima tem mais uns dois, mas só anda cheio lá.
Estou muito feliz, minha mãe me ligou, disse que vai me pagar amanhã. Vou poder publicar meu livro, montar meu pequeno negócio. Não quero mais trabalhar para os outros, só de pensar me causa repulso. Fico lembrando tudo o que passei nos empregos, conheci muita gente ruim. Esse último emprego, eu durei um pouquinho mais, porque me protegia, rezava. Todas as pessoas que me fizeram mal, foram demitidas, afastadas e eu fui ficando, mas a gerente má fez muita maldade comigo, e eu nunca fiz nada de ruim para ela.
Quando eu ia para o caixa, ou ajudar no pão, ela trocava os pedidos dos clientes da lanchonete, eu aguentava calada sem ir tirar satisfação, mas com a certeza de que uma hora a casa ia cair para ela.
O gerente baba ovo também, trancava a porta dos fundos por onde passávamos e fazíamos a limpeza do setor. Atrapalhava bastante o serviço, me colocava para limpar o chão que outra funcionária já tinha limpado. Eu aguentava calada, mas com a certeza que o dele também viria. Ambos foram jogados para lojas mais distantes de suas residências. O melhor de tudo, é que o dono, e outras pessoas ficaram sabendo de tudo o que eles faziam comigo, através do meu blog e eu nem precisei divulgar. Descobriram. Adorei!
Mudando de assunto: ontem eu estava assistindo um vídeo de formatura de um bombeiro. Ele fez uma declaração para o namorado e o pediu em casamento, Comecei a chorar. Já me apaixonei 15x e não fui feliz nenhuma vez. Ainda não desisti de vez, porque tenho a linha do casamento muito forte na minha mão. Mas, quanto mais próximo do dedo mindinho mais tarde a pessoa se casa. Uma colega do coral, fez um curso de quiromancia na Alemanha e me revelou isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário