São exatamente: 18:00. Estava lanchando. Cheguei agorinha da dentista. Pensei que meu tratamento estava chegando ao fim, só que Não! Ainda vou ter que passar por ultrassom, cirurgia. A clínica é muito boa, com especialistas. Antes de liberar o paciente elas fazem polimento nos dentes com uma pasta especial e gostosa.
Bom, estou muito feliz, não fui selecionada para vaga do emprego.A resposta era hoje. Passei a tarde na dentista. Eu não quero mais trabalhar fora, só fui porque não sei se o negócio que vou começar vai dar certo. Fiquei com receio de perder uma grande oportunidade, porque recebi uma intuição, a família cobra.
Na verdade essa intuição pode ser só para eu encontrar o colega do trabalho na rodoviária. Conversamos bastante. Para minha mãe ficar feliz. Ou porque eu estava preocupada, as vezes nem era intuição, é só pressão da família.
Ainda não comecei o negócio, porque o dinheiro do seguro só cai dia 18. Eu tinha que aguardar meu irmão arrumar emprego. Ele foi chamado hoje para fazer teste em um supermercado, está tomando remédio e meus pais cuidando dele. Se deixar só, ele apronta.
Bom, tenho que ir, ainda vou sair com Lucky, estudar, fazer prova de roupas. Já fui para academia de manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário