quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Patrocínio

   São exatamente: 19: 14. Acabei de chegar da rua com Lucky.  Tive que ir ao Boulevard shopping aqui no final da.Asa.Norte  pagar  o Carrefour para minha mãe que ela me pediu. Meu pai estava na casa do meu irmão e não podi ir. 

    Consegui vender o fogão hoje que minha mãe  deixou lá no meu irmão. Tem umas duas semanas que anuncio.  O apartamento que manhinha se mudou já tem fogão embutido. Por isso meu pai foi para lá para receber o comprador. 

      Hoje eu fiz a última tentativa de conseguir um patrocínio para o meu projeto. Na verdade eu tinha decidido parar ontem mesmo, mas aí resolvi  fazer uma pesquisa na Internet para ver se eu conseguia assistir  uma matéria do Globo repórter de 2021 sobre pessoas que largaram a cidade grande para viver no campo.  Tenho vontade de ter uma chácara,.  Adoro comer verduras ,  frutas,  adoro rios, corregos, natureza. Não assisti essa reportagem e me arrependi. 

      Quando encontrei a reportagem, me deparei com  um anúncio  de uma empresa que eu ainda não havia pedido patrocínio,.  A dona mora no Lago Norte e minha irmã já trabalhou nessa empresa que apoia projetos sociais.  Percebi que a ideia de assistir essa reportagem pode ser uma intuição para eu chegar nessa empresa.  É minha última tentativa se não der certo vou parar de pedir patrocínio. Odeio! 

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...