quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Lei da Atração

   São exatamente: 17: 15. Acabei de lanchar, cheguei da rua agorinha com Lucky.  

    Enquanto eu andava com Lucky , fiquei pensando, como esse mês está parado! Daí Fiz a conta para saber em que mês estou.  8 + 1= 9.  Esse 1 é o meu ano pessoal. É um mês propício para finalizar projetos. Finalizei a coreografia, o papel de parede na cozinha,  o tratamento odontológico., a visita do meu tio, risquei as outras pessoas, se pisar na bola já era. 

     Hoje quando acordei depois do almoço, lembrei da técnica 33x 3. Fiz  para me mudar para Asa  Norte.  Quatro meses depois eu me mudei. Fiz para conseguir criar a  coreografia  da minha música., em junho e no dia 12 de agosto finalizei. Teve dois pedidos que fiz no início desse ano e ainda não realizei.  São pedidos mais difíceis. A cura do meu irmão é um deles.  Aproveitei e gravei  um vídeo de 1 minuto. Estou gravando vídeos bem curtos e sem filtro, para ver se cresce.

      Amanhã termina o prazo de uma outra técnica que eu fiz,  vamos ver se vai dar certo. A última vez que eu fiz, pedi  mil seguidores no Tik Tok, consegui mil seguidores no blog. Fiquei sem entender.  Acho que Deus quis me mostrar que não era hora de ter mil seguidores no Tik Tok, mas,  não me deixou sem resposta. 

      Não é bom pedir coisas muito difíceis, porque na maioria das vezes,, está muito longe da nossa realidade. Imagine uma pessoa pedir uma mansão, se ela não tem renda nenhuma! Como ela vai manter?

       Hoje um cara de Nova Iork, fez contato, depois de assistir meu vídeo, disse que me achou bonita,  Quando perguntou o que faço para viver,, ou seja, trabalho.  Eu disse a verdade, que estou recebendo seguro, e divulgando minha música,  Não sou chegada em estrangeiro, nem em namoro a distância. Não tenho paciência. 

       


     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Academia

   São exatamente: 19: 40. Cheguei da rua com Lucky agorinha. Hoje saí mais tarde com ele porque tive dentista a tarde.     Quando cheguei l...