segunda-feira, 3 de abril de 2023

Surpresa

 

   São exatamente: 17:39, choveu fino agorinha, corri e fui tomar meu banho, estava com frio. Comecei a correr em volta da mesa de jantar, para esquentar o sangue. O Lucky começou a correr também para me acompanhar, fofo!

   Acabei de ter uma pequena surpresa. Recebi uma mensagem que me deixou feliz. Depois eu conto o que é ainda não posso. Nem para Vivi eu contei ainda.

    Bom, meu dia foi tranquilo, o celular despertou ás 6:00, mas não dei conta de levantar, estava fazendo frio, 18*. Ás 6:40 ele despertou novamente. Faço o versículo da sorte, é só uma frase que precisa ser dita. Levantei, ajoelho para agradecer a Deus e fui escovar os dentes. Depois do café da manhã, voltei para cama e fui praticar Hoponopono. Ás 8:30 fui para rua. 

    Fui ao supermercado, lotérica, depois fui cuidar da casa, fazer almoço, cochilei depois do almoço, arrumei a cozinha, e fui divulgar minha música. Estou com a coluna doendo, peguei peso na faxina de sábado. Tenho problemas na coluna. Fui muito explorada!

    Na sexta, estava limpando a casa e de repente: senti um cheiro de canela. Pensei que poderia ser a minha mãe mexendo com canela e o vento trouxe o cheio aqui para o meu apartamento. A varanda do quarto dela fica do lado do meu. Fui lá perguntar, só para ter certeza, porque no fundo eu sabia que era coisa do plano espiritual. Dizem que a canela tem energia de atrair dinheiro.

    Minha mãe disse que lá na casa dela não tem canela. Quando eu voltei o cheiro tinha sumido. Quando foi a noite, fiz uns pontinhos no jogo e agora meu irmão disse que apareceu mil reais na conta dele. Sinistro né! 

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...