terça-feira, 4 de abril de 2023

Saudade

 

    São exatamente: 16:51. Vou começar a ensaiar daqui a pouco. Eu estava fazendo divulgação nas rádios. Ontem esqueci de ensaiar acredita! Fui acrescentar mais alguns relatos no meu livro Fenômenos, já que a editora Jovem não vai publicar. Eu já sentia que não ia dar certo, mais uma vez as cartas erraram, parei de consultar. 

     Bom, meu dia foi tranquilo, fiz caminhada de manhã. Não estou conseguindo levantar ás 6:00 em ponto. Mas ás 6:40 eu levanto. Ás 7: 14 eu saí para caminhar. Quando cheguei tomei banho e fu cuidar da casa. 

     Ontem a noite me bateu uma saudade da Asa Norte, Vontade de ir embora. Eu estava bem, foi depois que meu irmão chegou bêbado. Comecei a chorar de vontade de ir embora, ter minha casa. 

     Uma vez eu estava chorando com saudade da Asa Norte, mandei mensagem para o Anderson, comentei que estava chorando, ele não deu a mínima! Me arrependi na mesma hora de ter contado. Não tenho sorte com relacionamentos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...