segunda-feira, 20 de março de 2023

Trabalho

    São exatamente: 17:49. Estou muito feliz! Fui dar aula hoje, cheguei agorinha. Já recebi o pagamento. A mãe da garota me obriga a passar álcool na.sola do sapato assim que eu chego, nas mãos. Quando ela me pagou no final da aula, me pediu para passar álcool novamente. É bem neurótica! Preciso muito desse trabalho, se ela quiser passo álcool até na xereca. Amanhã vou mandar consertar meu notebook,  preciso começar um novo trabalho na Internet e divulgar minha música nas rádios. Estou com uma lista com 113 rádios. 

     Bom, meu dia foi tranquilo, o celular despertou às 6:00 da manhã, pensei que era domingo, continuei na cama. Aos domingos só faço caminhada às 7:00. Lembrei que aos domingos não coloco celular para despertar. Só então me toquei que hoje é segunda. Levantei correndo. Já era 6:31. Às 6:58 eu já estava saindo para caminhar.

       Amanhã cedo vou a  cidade  colocar meu notebook no conserto, comprar umas coisinhas. 

       Aqui está frio, 18* , olha que delícia! Choveu fino do meio dia às 15 horas. Estou embaixo das cobertas já, vou começar a estudar inglês agora. Fui!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...