domingo, 19 de março de 2023

Domingo

  São exatamente: 18:02,  acabei de passar um montão de roupa. Agora vou tomar banho. Só que meu irmão chegou do trabalho e foi na frente. 

    Ainda vou preparar uma aula para amanhã,  rezar, assistir o Fantástico, preparar janta. 

     Não fui caminhar hoje. Desanimei quando acordei e vi o estado que meu irmão deixou a casa antes de sair. Essa madrugada ele deu muito trabalho. Chegou bêbado por volta dás 23 horas. De madrugada ele inventou de comer  e daí para frente foi só quisumba pela casa toda! 

      A  madrugada  foi tensa! Não tomei meu chá o sono ficou leve, comi só um pouquinho de galinhada e um copo de suco, estava exausta da viagem. De madrugada me bateu uma fome e um frio! Tive que colocar um edredom em cima de dois cobertores, blusa de frio, me acalmei! 

       Enquanto não levantei para comer não dormia. Nisso tive que ouvir todo o barulho que o meu irmão fez. Foi difícil! Um dos meus sonhos é morar sozinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...