segunda-feira, 15 de março de 2021

Trabalho

     São exatamente: 17:27, hoje eu vim mais cedo para ficar com Luquinha, está deprimido, porque foi tosado, tomou vacina, cheguei faltando uns quinze minutos para ás três, saí da Asa Norte às 13:40. Mandei mensagem para o meu irmão de manhã para dar comida e trocar a água do Cachorro, quando cheguei ele não fez nada! Só comprou o remédio mais nada. Lá fui eu lavar a vasilha de água e colocar ração, dá remédio. Só então pude tomar meu banho, para ir limpar casa. Está cada dia mais difícil. 

     Bom, resolvi postar logo o texto de hoje mais cedo para poder passar o resto da noite, respondendo dois questionários da faculdade,  pensei que um era para o dia 19 e o outro dia 26, quando fui olhar as datas ontem, os dois são para o dia 19, o terceiro questionário é que é para o dia 26. Os dois que tenho que responder juntos tem 20 questões e as respostas estão no livro. Vou terminar pelo menos um hoje. Consegui responder três questões, duas ontem a noite e uma hoje dentro do ônibus pelo celular.

     Meu dia hoje não foi assim tão bom como esperei, mas também não foi ruim, só não alcancei a meta, não  pude jogar, nem receber o dinheiro do jogo de sexta, deixei para ir a lotérica a tarde, porque eu estava suada, com calor, cansada, com fome, para passar lá e enfrentar fila na hora do almoço, me ferrei! Tive que voltar para casa cedo, aqui nesse fim de mundo não tem comércio, só lá no Bandeirante, é longe!.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...