domingo, 14 de março de 2021

Faxina parte II

   São exatamente: 16:36, acabei de lanchar, tomei banho, encerrei as atividades de  hoje. Só faltou tirar o pálet do poço de ar, está dando infiltração na parede do corredor do prédio. Pedi meu pai para furar a parede para colocar o pálet e pendurar plantas nele, isso já tem um ano. Choveu demais em fevereiro a água que escorre lá de cima que é aberto nas laterais infiltrou. Eu acho que não é o palet, mas meu irmão acha que é, a casa não é minha, então, vou tirar para mostrar que não é. 

    Assim que acordei já fui lavando louça, limpando as portas de armários, estantes da cozinha, terminei a faxina. Meu pai disse que vai tirar o pàlet ainda hoje depois do futebol. Durante a semana não temos tempo.

     Esqueci de comentar, na sexta como fiz boas vendas, resolvi fazer um joguinho, só deu para recuperar o dinheiro investido, mas já é alguma coisa, falta três pontinhos para eu alcançar uma das minhas metas.

     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...