sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Sexta muito boa.

    São exatamente: 20:46, estava jantando, cheguei agorinha da Asa Norte, Quando faltava poucos minutos para eu ir embora, Lorena me pediu 15 pasteis, ela disse que meu pastel é top! O segredo é usar óleo limpo e novo. Essas pastelarias não trocam o óleo todos os dias. A carne é bem temperada. Tive que sair para comprar mais massa e queijo, arrumar a cozinha antes de voltar, de quebra caiu aquela chuva! 

    Quando fui ao mercado comprar as coisas, olhei as horas eram 16: 27, o tempo já estava bem escuro, as luzes dos postes já estavam acesas, eu sabia que vinha chuva forte, não foi como o diluvio do mês passado que me pegou na rua, mas foi chuvona.

     Meu dia foi tranquilo, deu tudo certo com a feijoada, fiquei cansada, feliz pelo  negócio está dando certo, estamos bem com saúde, até o problemático do meu irmão vai voltar amanhã para o trabalho. Depois das broncas que dei ontem, hoje cheguei a casa estava limpa, comida feita. Quando ele está trabalhando dou um desconto e não falo nada. Mas 7 dias de atestado, o básico tem que fazer. 

   Só está faltando um namorado, é o mais difícil! Arrumar um homem que me leve a sério. Bom, tenho que ir, vou fazer meu chá e dormir estou caindo de sono.

       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...