sábado, 20 de fevereiro de 2021

Sabadão

     São exatamente: 19:47, acabei de sair do banho, fiz uma jantinha para meus pais e eu. Meu irmão vai dormir na kit hoje. Amanhã ele vai ter que trabalhar de manhã, e dorme muito. Gostou tanto que acordou agorinha ligou para manhinha e disse que vai dormir lá na quinta de novo. Ele trabalhou até as 16 horas. Minha mãe também gostou tanto de dormir lá que não queria voltar. Eu também gostei, apesar que amo minha cama. Só meu pai que fica impaciente para voltar logo para cá, ele curte muito ficar lá. 

       Eu só não passo final de semana lá por causa do Lucky, ontem só porque cheguei depois dás 19, ele começou a chorar por volta dás 19:00,  lá na minha mãe, baixinho mais chorou. 

       Bom, meu dia foi tranquilo, de manhã fui para o Bandeirante comprar uma capa para o meu celular, ração para o Lucky, Fiz faxina, depois do almoço tirei aquele cochilo gostoso, mas fui acordada com um telefonema, gente querendo marmitex, faltando quinze para uma da tarde. Não trabalhamos aos sábados.


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...