sábado, 13 de fevereiro de 2021

Sábado tenso!

     São exatamente; 18:22, aqui está chovendo toda hora! Mesmo assim lavei as roupas e deixei um bocado para amanhã, dei um descaço para a máquina. 

      Bom, meu dia foi tenso, meu irmão deu crise novamente, essa foi a oitava internação, a ultima foi em outubro, foi a pior de todas! Acordei de madrugada com ele tomando banho um atrás da outro, deve ter tomado uns 15, fez suco, chá, etc. A cozinha amanheceu um caos! 

     Meu sono estava leve porque não jantei, não quis comer feijoada do almoço. Só comi mingau e chá. Ele deu trabalho a madrugada toda, minha mãe pediu para ele não ir trabalhar, ele teimou e foi, passou mal lá na Asa Norte, demos a chave da kit caso ele precise, ele pegou um Uber e foi, mas, chegando lá teve que ir para o Hospital de ambulância. O enfermeiro ligou para avisar a pedido dele que não é para os meus pais irem para o hospital por causa do risco. Ele está sozinho. E nós estamos aqui preocupados, já rezei um bocado!

      Meu pai disse para ele que a próxima internação o mesmo iria se mudar daqui, porque ninguém aguenta mais! Quando ele melhora volta para bagaceira. Tem encaminhamento para psiquiatra e não vai. Quero ver se meu pai vai cumprir o que prometeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...