domingo, 8 de março de 2020


   São exatamente: 18:39. Acabei de tomar um cafezinho com pudim de mandioca, dá vontade de comer a forma toda. Adoro tudo o que for  de mandioca.
    Terminei de limpar minha bagunça das artes. Estou fazendo um vaso e encapando uma caixinha de papelão. Tem três dias que trabalho nisso. Quando fui guardar o material, a caixa de madeira onde guardo as tintas, pinceis, pistola, despencou de cima da estante, porque coloco em cima de umas pastas de documentos ela escorrega, já caiu essa semana a noite, fez um barulho! Que meu pai me chamou na varanda para perguntar o que tinha acontecido, e hoje caiu de novo, resolvi mudar a caixa de lugar, quebrou um vidro de tinta branca, que eu ia usar no vaso que estou fazendo. 
    Dei as flores brancas para minha mãe, ela amou! o vaso dela é enorme e faltava mais flores. Era para vender, mas! Aproveitei que hoje é o dia Internacional da Mulher, para presenteá-la. Não temos muito o que comemorar, devido a tanta violência mas, minha mãe merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...